21 julho 2023

Belo Horizonte: Suspeita de bomba mobiliza Bope na estação da Pampulha

Uma suspeita de bomba mobiliza o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Estação Pampulha, na manhã desta sexta-feira (21/7). Segundo informações preliminares, equipes de segurança do local identificaram um artefato suspeito, parecido com uma bomba caseira, próximo a plataforma da linha 719 (Floramar / Estação Pampulha). O objeto com fios foi visto pregado em uma parede. A Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas, por volta das 8h40, para isolar o local. À reportagem do Estado de Minas, a BHTrans informou ter remanejado o embarque e desembarque de algumas linhas, conforme orientações da PM. A ocorrência segue em andamento. O Bope agora tenta identificar se realmente se trata de uma bomba.

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com