30 março 2023

Homem ameaça advogada do DF em mensagem: “Tanto de tiro que vou dar”

Em pânico, uma advogada de 33 anos procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após ser ameaçada de morte por um ex-funcionário de seu escritório, no Gama. O suspeito, primo da vítima, foi demitido após ser flagrado desviando dinheiro de honorários advocatícios. O caso é apurado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). De acordo com a advogada, após a demissão, uma série de áudios ameaçadores, vídeos e fotos de armas começaram a ser enviadas pelo homem, de 26 anos. Em um dos arquivos, o suspeito afirma que “o tanto de tiro que ela tomaria não está escrito. E que faria um estrago”. Segundo a vítima, o primo sempre teve comportamento problemático e estava envolvido com drogas. “Como é da família, pensei em tirá-lo dessa vida e o levei para minha casa e o nosso escritório ainda começou a pagar a faculdade de direito para ele”, contou a advogada.

(Metropoles)

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com