Em pânico, uma advogada de
33 anos procurou a Polícia
Civil do Distrito Federal (PCDF), após ser ameaçada de morte por um
ex-funcionário de seu escritório, no Gama. O suspeito, primo da vítima, foi
demitido após ser flagrado desviando dinheiro de honorários advocatícios. O
caso é apurado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). De
acordo com a advogada, após a demissão, uma série de áudios ameaçadores, vídeos
e fotos de armas começaram a ser enviadas pelo homem, de 26 anos. Em um dos
arquivos, o suspeito afirma que “o tanto de tiro que ela tomaria não está
escrito. E que faria um estrago”. Segundo a vítima, o primo sempre teve comportamento
problemático e estava envolvido com drogas. “Como é da família, pensei em
tirá-lo dessa vida e o levei para minha casa e o nosso escritório ainda começou
a pagar a faculdade de direito para ele”, contou a advogada.
(Metropoles)

0 comments:
Postar um comentário