29 setembro 2014

ZEZÉ ALFINETA ZILU: "só segue lixo"

Menos de uma semana após defender Zilu na rede social Instagram, Zezé di Camargo aproveitou para criticar a ex-mulher neste domingo, dia 28. O sertanejo não gostou nada de saber que ela segue blogs de fofoca que proliferam a rede social, geralmente ridicularizando aos famosos e suas fotos. "Gente, quando eu tenho que ser justo, eu sou. Quando eu tenho que falar a verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros (como: Babadeira, Aflinetei, Babados dos Famosos, Fotos Constrangedoras, Janete – A Estranha, Não Tá Bonito Não, etc.)", começou. "Quer dizer: só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem não segue esse bando! Porque será hein?", completou Zezé di Camargo, alfinetando Zilu.
(Band)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com