16 setembro 2024

Sujeitinho indigesto, Ratinho convida Datena e Marçal para briga na TV: “Pode largar o pau”

O apresentador do SBT Ratinho publicou um vídeo em suas redes sociais em que convida os candidatos à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) a brigar em seu programa, após Datena ter dado uma cadeirada em Marçal ao vivo, durante o debate entre candidatos promovido na noite desse domingo (15/9), pela TV Cultura. “Eu estava vendo um debate aí na TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô, gente, vocês querem brigar, vai no meu programa”, diz o apresentador em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. “Eu queria aproveitar, convidar o Datena, que é meu amigo, convidar o Marçal, vai lá no meu programa. No meu programa eu deixo brigar. O meu programa pode meter o braço um no outro, aí vai ficar bão. Vocês vão na TV Cultura, a TV Cultura não deixa vocês brigarem à vontade. No meu programa pode largar o pau, lá pode”, completou.

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com