23 setembro 2024

Passaporte e porte de arma suspensos: Gusttavo Lima celebrou “honra e honestidade” após avião apreendido

Gusttavo Lima teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Pernambuco em investigação sobre lavagem de dinheiro nesta segunda-feira (23/9). O nome do cantor, entretanto, já havia sido envolvido na operação, que levou Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, à cadeia no início de setembro. O artista teve um avião, que estava em seu nome, apreendido pela Justiça. A assessoria de Lima, entretanto, afirmou que ele já havia vendido o avião e que estava em processo de transferência. À época, pelas redes sociais, o cantor se manifestou e falou sobre as investigações em seu nome. “Estão dizendo aí que meu avião foi preso, eu não tenho nada a ver com isso. Esse avião foi vendido ano passado. Honra e honestidade foi a única coisa que eu tive na minha vida. E isso não se negocia”, declarou.

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com