26 julho 2024

Obama manifesta apoio a Kamala Harris: 'Será uma presidente fantástica'

O ex-presidente dos EUA Barack Obama manifestou publicamente pela primeira vez seu apoio à pré-candidatura de Kamala Harris à Casa Branca nesta sexta-feira (26). Obama e Harris publicaram o mesmo vídeo em seus perfis na rede social X. A gravação mostra Harris recebendo uma ligação do casal Obama. Michelle Obama chama a vice-presidente dos EUA de "minha garota Kamala" e afirma estar orgulhosa: "Isso será histórico". "Nós ligamos para dizer que Michelle e eu não podíamos estar mais orgulhosos em apoiar você, e vamos fazer tudo o que nós pudermos para que você passe por essa eleição e chegue ao Salão Oval", declara o ex-presidente. "Isso significa muito pra mim", responde Harris. "As palavras que vocês disseram e a amizade que vocês me deram todos esses anos significam mais do que eu posso expressar."

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com