21 junho 2024

“Atiro sem dó”: Quem é o tenente-coronel Edson Raiado, comandante do grupo da PMGO

O tenente-coronel Edson Luís Souza de Melo, também conhecido como Edson Raiado, é um oficial da Polícia Militar de Goiás (PMGO) que ganhou notoriedade nacionalmente pela participação na caçada ao serial killer Lázaro Barbosa, em 2021. Contudo, a carreira dele é repleta de polêmicas. Na mais recente, publicada pelo Metrópoles, policiais militares de grupo de elite em Goiás, comandado por Edson, aparecem em vídeo, durante treinamento, no qual cantam uma música que faz apologia à execução de “bandidos” e incentiva a “caça” de testemunhas. “Matar o bandido, acende uma vela, bota ele na mala, eu vou pra estrada velha. Eu tenho uma notícia e um corpo baleado. E a testemunha, aponta o caçador, eu quero a testemunha na sexta-feira à tarde. Eu tô de viatura, caçando esse covarde. Se eu pego, atiro sem dó nem compaixão. Minha emoção é zero, o verdadeiro inferno”, diz trecho da canção, cantada no estilo jogral.

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com