05 janeiro 2024

"Patribosta": Pistoleira Zambelli diz que ato no 8/1 é 'coisa ridícula' e que irá ignorá-lo

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) diz ter decidido ignorar o ato que marcará o aniversário de um ano dos ataques golpistas de 8 janeiro, programado para a próxima segunda-feira (8). Vocal opositora do governo Lula na Câmara dos Deputados e também nas redes sociais, a parlamentar bolsonarista tem evitado falar sobre a solenidade em suas postagens. "Eu vou ignorar. Coisa ridícula esse gasto de energia e dinheiro público", afirma Zambelli à coluna Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. A deputada ainda diz que não pretende comparecer ao Congresso no dia da cerimônia. "Estou em Fortaleza", explica. O evento deve reunir em Brasília cerca de 500 convidados, entre autoridades e representantes da sociedade civil. Como mostrou a Folha de S.Paulo, governadores que fazem oposição ao presidente Lula (PT) e são tidos como possíveis candidatos ao Palácio do Planalto em 2026 também não devem participar.

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com