22 março 2023

Minas Gerais: Incêndio atinge Instituto escola das tradicionais de Belo Horizonte

Um princípio de incêndio no Instituto de Educação de Minas Gerais (IEMG) mobilizava o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), na manhã desta quarta-feira (22), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. escola é uma das mais tradicionais da cidade, fundada em 1906. Ela tem cerca de 2 mil estudantes do ensino fundamental e médio e aproximadamente 270 funcionários. Segundo o Capitão Fabrício Dalfior, as vítimas, entre alunos e funcionários, foram para o Hospital João XXIII. As pessoas não sofreram nenhuma queimadura, houve apenas mal-estar após inalação de fumaça. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) , 36 adolescentes, na faixa etária de 16 anos, passaram pela triagem do Hospital João XXIII. Todos estão estáveis, sem casos graves. Ainda de acordo com o representante do CBMMG no local, muitas pessoas estão sendo atendidas em estado de choque. Professores disseram que não ouviram alarme de incêndio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local com quatro ambulâncias atendendo alunos e funcionários. Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta de 9h45 dentro de uma sala de aula da escola, no primeiro piso.

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com