19 novembro 2020

PANDEMIA: Quarentena no estado de São Paulo é prorrogada até 16 de dezembro

quarentena no estado de São Paulo foi prorrogada até o dia 16 de dezembro após as internações por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2),  aumentarem 18% nas redes pública e privada. O prazo foi estendido após publicação de decreto no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (17). No texto do decreto, o governo estadual também estabelece a possibilidade de suspensão de atividades não essenciais nos termos de outro decreto de março deste ano. Esse texto do começo do ano reconheceu o estado de calamidade pública decorrente da pandemia e determinou as regras da quarentena em São Paulo. De acordo com boletim diário desta terça (17), publicado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, a capital paulista contabiliza um total de 14.008 vítimas da Covid-19. Há, ainda, 385.216 casos confirmados de infecções pelo novo coronavírus e 544.032 casos suspeitos sob monitoramento. Até o momento, 551.998 pessoas receberam alta após passar pelos hospitais de campanha, da rede municipal, contratados e pela atenção básica do município.

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com