11 dezembro 2019

DEPOIMENTO: Dono da casa onde acontecia a campanha de Bolsonaro diz que Queiroz esteve lá


Ouvido na CPMI das Fake News na tarde desta terça-feira (10), o atual presidente do PSDB no Rio de Janeiro e suplente de Flávio Bolsonaro no Senado, Paulo Marinho, deu detalhes sobre como se deu a campanha de Bolsonaro em 2018. Era na casa do empresário que acontecia todas as estratégias de campanha e as gravações dos programas para televisão e rádio. Dentre as revelações, Marinho contou que Fabrício Queiroz esteve algumas vezes em sua casa durante o período das eleições. Acusado de cometer movimentações financeiras na casa de R$ 3 milhões no período em que era assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Fabrício Queiroz é investigado pelo Ministério Público e tem o seu nome ligado à família Bolsonaro. Segundo Paulo Marinho , o ex-assessor de Flávio Bolsonaro esteve pelo menos três vezes em sua casa, sempre acompanhado do filho do presidente. O empresário também informou que Queiroz era visto como "motorista" do hoje senador, além de fazer alguns trabalhos extras, que não soube especificar.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com