A concorrência é desleal. Um levantamento feito pelo último censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2010, revelou que a diferença entre os sexos na capital mineira é assustadora: são 150 mil mulheres a mais que homens, o equivalente à população total de Poços de Caldas. Na faixa dos 15 aos 29 anos, fase em que geralmente os casais se unem, o número cai para 16 mil. Mesmo assim, a redução não é animadora.
— Com um número grande de mulheres bonitas e interessantes, o homem vai para o mais fácil. Como tem muita mulher, fica mais fácil para o homem, ele não precisa procurar, se desgastar tanto.
A fala é de uma jovem de 20 anos que, tão nova, já se vê perdida nesse mar de mulheres que é BH. Nem mesmo estudar engenharia, um curso em que a maioria dos estudantes é homem, ajuda Manuela Tiradentes.
(R7)
Ferreira Junior em 26 de maio de 2021 às 09:15 disse:
ResponderExcluirConcordo com tudo que acabei de ler ; Mas acho também que as mulheres estão escolhendo muito ; Cuidado ! Aparências e Riquezas Enganam !
Vocês Mulheres são Maravilhosas ! Eu só quero : Muito Amor , Carinho , Humildade , Descomplicação , Altruísmo , Empatia , Integridade . Abraços e Beijos !