Dirigentes do DEM e do PSB anunciaram o apoio formal das duas siglas à pré-candidatura de João Cury (PSDB) à Prefeitura de Botucatu em reunião realizada segunda-feira na sede do diretório municipal do PSDB.
“Na eleição passada estivemos em lados opostos. Mas a partir de sua vitória, o João (Cury) nos deu abertura para que pudéssemos apresentar projetos e contribuir com nossas propostas para o desenvolvimento da cidade. Ele se revelou o prefeito de todos, que não olha a bandeira do partido. É uma liderança aberta ao diálogo e cuja atuação mais combina com nosso modo de ver e fazer política. Como diz o próprio lema do Democratas, o João representa a força das novas idéias. Por tudo isso decidimos apóia-lo, entendendo que é o político mais preparado para continuar conduzindo os destinos de Botucatu”, declara o presidente do DEM, José Orleans Andrade Mattos Júnior.
O presidente do PSB, Carlos José Malagutte, ressalta que Botucatu atravessa um momento extremamente positivo, motivado pela “visão empreendedora” que João Cury levou para a prefeitura, que resultou no maior volume de recursos externos conquistados na história da cidade, permitindo a execução de obras importantes para melhorar a condição de vida da população botucatuense.
A convenção que oficializará as coligações proporcionais e o amplo arco de alianças para a disputa majoritária está marcada para o dia 24 de junho.
(JCnet)
0 comments:
Postar um comentário