03 outubro 2011

Guns N' Roses fecha a última noite do Rock in Rio

Guns N’ Roses, chuva, atraso e Rio de Janeiro é uma combinação que já virou tradição. Um ano e meio após fazer um show burocrático na Cidade Maravilhosa, em uma apresentação remarcada devido a um temporal, Axl Rose e companhia fecharam a edição 2011 com uma performance ainda menos inspirada.

Um pé d’água caiu sobre a Cidade do Rock e chegou a alagar o Palco Mundo. Previsto para começar 1h10, a apresentação do Guns só iniciou 1h30 depois, com um rechonchudo Axl vestindo uma capa de chuva amarela, óculos escuros e chapéu.

Após iniciar com "Chinese democracy", faixa do álbum homônimo de 2008, o Guns atacou com três hits de "Appetite for destruction" (1987) que dispensam apresentações: "Welcome to the jungle", "Mr. Brownstone" e "It's so easy". O público acendeu com a escolha e pareceu não se importar com algo que marcaria o resto do show: como o Guns N' Roses se tornou uma banda cover de si mesma desde o Rock in Rio 2001.

A surpresa da noite foi quando eles tocaram "Stranged", do álbum "User your illusion II", de 1991. A faixa, que de acordo com Axl não era apresentada ao vivo há 18 anos, foi o momento mais inspirado do líder e de sua trupe. Além de dar um gostinho do que era o Guns N' Roses no seu auge.

** Welcome To The Jungle **

(Fonte: G1)
Compartilhar:

Outras postagens

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © 2025 Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com