05 junho 2017

PEDERNEIRAS: Município recebe recurso para a saúde, pleiteado por Joãozinho da Farmácia

Atendendo pleito do vereador Joãozinho da Farmácia (PSDB), o deputado federal e hoje vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aprovou emenda parlamentar no valor de R$ 199.920,00 em benefício do Município de Pederneiras. O recurso, que estará disponível a partir desta segunda-feira (5) na conta da Prefeitura, se destina a estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde, com foco na aquisição de equipamentos e material permanente.

Serão beneficiados o Centro de Atenção a Mulher, Posto de Saúde da Vila Paulista, Posto de Saúde de Santelmo, Centro de Saúde Central, PSF do Núcleo Habitacional Antonio de Conti, Unidade Básica de Saúde do Leonor Mendes de Barros, Centro de Saúde do Michel Neme, Centro de Saúde do Maria Elena, Centro de Saúde de Vanglória, Centro de Saúde de Santelmo, Centro de Saúde do Leonor Mendes de Barros. O programa Médico de Família receberá um veículo para as visitas médicas.

“Esse é mais um dos compromissos que tenho assumido com a população, e que me deixa realizado quando acontece. O setor saúde tem sido o principal foco da minha atuação. Aliás, qualquer pesquisa que se faça vai mostrar que a prioridade número um do povo é o setor saúde. Sou vereador de todos os bairros e distritos de Pederneiras, por isso estou retribuindo o apoio que recebi em cada um deles. O agora vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, tem sido um importante parceiro e me ajudado a trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, disse o vereador Joãozinho.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com