02 janeiro 2014

'Quero esquecer esse pesadelo', diz apresentadora de TV presa por tráfico

A apresentadora de TV Gi Carvalho, presa no último domingo (29) após ser flagrada com drogas dentro de uma bolsa em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirmou em entrevista ao G1 que é inocente e que a prisão não passou de um mal entendido. Segundo ela, os dois dias na cadeia foram os piores momentos de sua vida. Agora ela pretende fazer terapia e seguir com a carreira artística. Uma das apresentadoras do programa “'Temperando o Papo', veiculado pela Rede NGT, em SP e no RJ, Gislaine Carvalho conta que pretendia curtir a virada do ano na praia com os amigos, mas foi surpreendida com a prisão. “Simplesmente aluguei um apartamento por uns dias, na Ilha Porchat, eu, meu namorado e uns amigos. Lá encontramos um amigo do meu namorado que começou a andar com a gente. Estávamos indo para a praia e ele colocou alguma coisa na minha bolsa. Não sabia que era droga. Acho que ele não fez para me sacanear, é porque não tinha onde guardar”, explica.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com