02 janeiro 2014

BRASIL: Previsões para 2014


Como começar 2014 sem dar uma olhadinha nas tradicionais previsões para o que está por vir? Se depender das Runas, dos Astros e do Baralho Cigano, este ano será repleto de notícias boas.  Já a Astrologia faz um lembrete: estamos nos aproximando da Era de Aquário, e nela, os valores do mundo tendem a mudar.

A especialista em Runas, Carmen Romanini, diz que 2014 será o ano das relações. “O ano de 2014 é um ano que soma o número 7. A runa 7 é uma runa que trata das relações. É um ano para rever as parcerias, fazer novas associações e buscar em tudo o ponto de equilíbrio. Quando a gente acha esse ponto, a gente acha o caminho, as soluções”, explicou.

Os astros têm boas notícias para o futuro do Brasil, em 2014, segundo a astróloga Maria Eugênia de Castro. “A Era de Aquário está se aproximando desde 1960, quando os valores do mundo começaram a mudar. Agora temos a internet, a eletrônica, valores democratizados, informação mais disponível, valores sociais, familiares e até afetivos mudando. O Brasil vai ter um papel muito importante nesta Era, pois o país tem ascendente em Aquário. Quando se dizia que Brasil é o país do futuro é exatamente porque ele é da Era de Aquário. Estamos entrando bem e vamos ficar muito melhor no auge desta Era”, ressaltou.

A especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona, garante que a Copa do Mundo será complicada para a Seleção Brasileira: "O Brasil terá dificuldades, sim! Até formatar o seu time. Ele chega na semifinal. A vitória vai ser dificil! Acho que fica como vice". A previsão para o jogador de futebol Neymar, que brilha atualmente no Barcelona, será de reconhecimentos importantes. “Vai ser o melhor jogador. Ele está muito focado. Vai ser orgulho da gente”, disse. Com relação ao técnico Felipão ela é objetiva: “Vai deixar o time bem restrito. Ele vai ser bem rígido mas não vai ser fácil entrosar todo mundo. É muita estrela em um time só".
(tvg.globo.com)

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com