06 setembro 2012

COMPORTAMENTO: "Fantasiar é saudável", diz especialista

Sucesso do livro deve gerar crescimento de 20% na venda de apetrechos sexuais / Divulgação/IntrínsecaSucesso do livro deve gerar crescimento de 20% na venda de apetrechos sexuaisDivulgação/Intrínseca
Economicamente, o sucesso ficou claro para a editora Intrínseca, que já cresceu 140% desde que publicou o primeiro volume da trilogia por aqui. Na mesma onda, a Abeme (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico) espera crescimento de 20% até o fim do ano nas vendas dos apetrechos usados por Christian Grey e Anastacia Steele.

Mas que elementos da  trama teriam força para movimentar de tal forma o mercado? A exploração de sensações como o toque, o cheiro, o gosto e a audição, além da ambivalência da personagem Anastacia, que ao mesmo tempo em que sente medo dos desejos explícitos por Grey sente curiosidade de realizá-los, são os principais ingredientes para o sucesso da trama, segundo a coordenadora do Ambulatório de Sexologia do Hospital das Clínicas, em São Paulo, Elsa Gay.

"O livro mostra que todas nós podemos ter uma Anastacia dentro de nós. Podemos ser ora submissas, ora controladoras." A especialista afirma que, embora se trate de literatura, a obra permite que o leitor veja e vivencie os recursos passíveis de ser levados para o relacionamento.
(Band)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com