04 julho 2012

RIO: Até bandidos suspiram por bela delegada

Com um cordão de algemas no pescoço, cabelos compridos e negros e corpo escultural, a delegada Flávia Monteiro, de 37 anos, virou notícia depois de prender o homem conhecido como Pai Bruno, estelionatário que prometia trazer a pessoa amada em três horas. O crime, desvendado menos de um dia após a denúncia, revelou, além da competência, a beleza da delegada, que faz até presos suspirarem.


— Desde os 12 anos, eu sou muito regrada com comida e esporte. Faço musculação, spinning e corro. Quando me exercito, libero o meu estresse. Malho até uma hora e meia por dia de cinco a seis vezes por semana. Com relação à alimentação, acabo me liberando, porque faço exercício também para comer coisas gostosas. Sempre rola aquela pizza no plantão e a pipoquinha da madrugada, mas não como frituras nem bebo refrigerante. O meu pecado é o chocolate.


Flávia Monteiro está há 10 anos na Polícia Civil e há um ano e meio ocupa o cargo de delegada adjunta da Delegacia do Leblon (14ª DP). Segundo ela, a beleza nunca a atrapalhou no desempenho de suas funções. No entanto, a bela aparência já a fez passar por situações inusitadas.


 — No exercício da atividade policial, não me lembro de ter passado um momento desrespeitoso. Mas, às vezes, a gente ouve algumas coisas. Um preso já me disse: 'Daqui a pouco eu vou praticar outro crime para ser preso aqui de novo'. No fim de junho, um rapaz que foi registrar uma ocorrência disse: 'Delegata, obrigado pelo atendimento’.
(R7)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com