05 julho 2012

PEDERNEIRAS: Zé da Purina e Joãozinho oficializam plano de governo

Pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação “Pederneiras de todos nós” que reúne PSDB, PMDB, PSD, PPS, PTB e PCdoB, Zé da Purina e Joãozinho da Farmácia oficializaram ontem (04), junto com o pedido de registro de suas candidaturas, o plano de governo que pretendem implementar caso vençam as eleições de 7 de outubro.

O prefeito eleito que não cumprir o plano de governo registrado poderá se tornar inelegível numa eventual próxima eleiçãoA exigência da apresentação do programa de governo à Justiça Eleitoral cumpre o que preceitua o artigo o inciso IX, parágrafo 1º d6 2º, da Lei 9.504 (Lei Eleitoral).

O programa apresentado visa criar condições para melhorar a qualidade de vida dos pederneirenses e imprimir novos rumos para um progresso sustentável e melhorar o nível de eficácia de gestão, obedecidos os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

As abordagens contemplam os setores da Administração, Agricultura e Abastecimento, Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Educação, Esporte e Lazer, Habitação, Infraestrutura, Juventude, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Pública, Transporte e Turismo.

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com