05 junho 2012

Atlético Mineiro confirma Ronaldinho Gaúcho

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Em uma rápida negociação, o clube acertou contrato com o jogador até o fim deste ano e garantiu que bancará todos seus gastos sem parceria. O dirigente, no entanto, preferiu não revelar os valores envolvidos no acordo, mas garantiu que o salário do atleta deve ser menor do que R$ 1 milhão. No Flamengo, o craque ganhava perto de R$ 1,3 milhão por mês. 
Ronaldinho aceitou receber menos no Atlético-MG do que no Flamengo - Bruno Cantini/Atlético-MG
Bruno Cantini/Atlético-MG
Ronaldinho aceitou receber menos no Atlético-MG do que no Flamengo
"O contrato é até o final do ano, mas tenho certeza que vamos viabilizar mais tempo com ele. Sabemos fazer isso. Ano que vem teremos uma dificuldade muito grande para renovar, mas já pensamos nisso", declarou. "O Atlético-MG não vai contar com ajuda nenhuma. O que prometi, vamos pagar", completou.
O dirigente revelou que a negociação começou na última sexta-feira, um dia depois de Ronaldinho acertar sua saída do Flamengo e entrar na justiça contra o clube carioca. O acerto aconteceu nesta segunda pela manhã e o jogador, à tarde, já participou de um treinamento da equipe mineira, na Cidade do Galo, em Vespasiano.
(Estadão)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com