09 novembro 2020

INVESTIGADO POR LIGAÇÃO COM MILÍCIA: candidato a prefeito no Rio de Janeiro usa foto com Flávio Bolsonaro em perfil nas redes

O candidato à Prefeitura de Magé André Antonio Lopes do Nascimento (PSD), o Sargento Lopes, alvo de busca e apreensão, nesta segunda-feira, em ação da Polícia Civil contra a milícia na Baixada Fluminense, se apresenta em seu página do Twitter como "defensor da Ética e da Moral na gestão dos recursos Públicos" e usa como perfil uma foto abraçado ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). O PM reformado teve o celular apreendido por ordem da 1ª Vara Criminal Especializada do Tribunal de Justiça do RJ, que lida com o crime organizado. A maioria das publicações de Lopes na rede social elogiava a atuação da PM em operações, o governo de Wilson Witzel e outros integrantes da família Bolsonaro, como Carlos e Eduardo. Em uma delas, o sargento reformado afirmou: "Wilson Witzel nosso Governador irá nos ajudar, temos fé, a nos livrar das garras da máfia dos ônibus".

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com