25 setembro 2015

PSDB quer candidatos em 19 cidades da região

Militantes do PSDB de 19 cidades se reunirão amanhã, na Câmara Municipal de Bauru, a partir das 10h, para eleger a nova diretoria da coordenadoria da microrregião de Bauru. A ação integra a estratégia tucana de fortalecimento das bases partidárias, definida como prioritária pelo diretório estadual da sigla, presidido pelo deputado Pedro Tobias. A intenção é lançar candidatos ao Executivo em todos os municípios abrangidos pelo grupo. Coordenador da legenda na região desde 2008, Elson Banuth deixará o posto, possivelmente com o intuito de concorrer novamente a prefeito de Arealva, cargo já exercido por ele em três ocasiões. Para seguir as diretrizes do comando estadual do PSDB, a coordenaria da microrregião terá sua estrutura ampliada, composta por 17 membros,  representantes de 13 municípios: Agudos (1 membro), Arealva (1), Avaí (1), Bauru (4), Cabrália Paulista (1), Duartina (1), Iacanga (1), Lençóis Paulista (2) Macatuba (1), Pederneiras (1), Pirajuí (1), Piratininga (1) e Reginópolis (1). A lista dos 17 membros já está pronta e as indicações partiram dos presidentes de cada diretório municipal. Dentre eles, será escolhido o novo ou a nova coordenador (a). A composição será validada no encontro deste sábado, por 451 filiados com direito a voto: o deputado estadual Pedro Tobias, o ex-vereador Marcelo Borges (como membro do diretório estadual), quatro prefeitos e 39 vereadores da região, além de todos os membros titulares e suplentes de diretórios e delegados do partido. De acordo com o coordenador cessante, o trabalho a ser desenvolvido pelos 17 membros do grupo será crucial para que o PSDB atinja a meta de lançar candidatos a prefeito nos 19 municípios da microrregião e ampliar as bancadas suas bancadas de vereadores.
(JCnet)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com