15 outubro 2019

GILMAR MENDES: 'Moro virou um personagem que Bolsonaro leva para jogo do Flamengo'


O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou que o ministro da Justiça, Sergio Moro, "virou um personagem que (Jair) Bolsonaro leva para jogo do Flamengo". Gilmar participou do programa Conversa com Bial, da TV Globo, e foi perguntado pelo apresentador se havia lugar para Moro no Supremo. "Moro chegou quase que como um primeiro-ministro. Depois ele virou esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo. Ele está precisando do Bolsonaro. Antes o Bolsonaro precisava dele, depois ele passa a precisar do Bolsonaro", afirmou.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com