23 outubro 2019

20 ANOS: Hospital Unimed Bauru anuncia Centro Oncológico

O Hospital Unimed Bauru (HUB) completa, em outubro, 20 anos. Para celebrar a data, nesta quarta-feira (23), às 10h, haverá uma cerimônia comemorativa, com a presença da diretoria e apresentação do coral Unicanto, em frente à recepção central. "Nos orgulhamos muito da nossa trajetória até aqui e continuamos sempre procurando inovações, melhorias e adequação aos mais altos padrões de serviço hospitalar", ressalta o diretor superintendente do HUB, Roger Tedde Mansano. Um dos projetos que estão em andamento é a implantação do Centro Oncológico. Hoje, o HUB já conta com os setores de quimioterapia e de radioterapia, mas as áreas não estão integradas e ocupam espaços distintos na instituição. "Construiremos a quimioterapia ao lado do prédio já existente da radioterapia, para facilitar o atendimento dos pacientes", frisa o superintendente do HUB. O novo espaço promete aumentar a capacidade de atendimento atual e o conforto dos pacientes e terá inovações como, por exemplo, a quimioterapia para crianças e adolescentes. Também contará com consultórios médicos. "Dessa forma, os pacientes terão à disposição todo o apoio para o seu tratamento, sem a necessidade de se deslocar pela cidade", explica. Outro destaque é que o Centro Oncológico cumprirá as exigências técnicas para realizar transplante de medula óssea - uma modalidade que, hoje, não é oferecida em Bauru. "Seremos o primeiro hospital da cidade a contar com esse procedimento", salienta Mansano.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com