07 outubro 2015

Parte de quadrilha de roubo a banco é presa em São Paulo

A polícia de São Paulo prendeu, na noite desta terça-feira (6), seis homens que faziam parte de uma quadrilha que roubava agências bancárias. O grupo foi pego cerca de duas horas depois de assaltar um banco na Freguesia do Ó, Zona Norte. Imagens mostram a quadrilha rendendo funcionários e clientes de uma agência do Itaú e depois fugindo de moto também na tarde de terça. Eles levaram R$ 37 mil. Os seis membros do grupo foram achados em Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde foram presos. Foram apreendidos R$ 8.740, munição, além de celulares que mostravam mensagens trocadas pelo bando. Entre segunda e terça, segundo o site G1, três assaltos a bancos foram registrados na Grande São Paulo: um na Vila Jacuí, na Zona Leste, um na Freguesia e um em Diadema, no ABC Paulista.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com