No Egito, uma mãe deu à luz um bebê com o olho no meio da testa,
má formação que os médicos acreditam se tratar de uma cyclopia, doença que
recebeu o nome dos gigantes de um olho só da mitologia grega. As informações
são do Daily Mail. Uma das
hipóteses é que o bebê tenha sido exposto à radiação durante sua formação na
barriga da mãe. Ele também nasceu sem nariz e outras deformações no
corpo. Crianças que apresentam essa má formação não costumam a viver muito
tempo. No caso do bebê do Egito, os médicos acreditam que ele viva apenas por
alguns dias. A cyclopia, mais comumente vista em animais, ocorre em quatro
de cada mil nascimentos e, na maioria dos casos, impede que a gravidez se
conclua.
(Band)
