25 setembro 2015

MOLON: Deputado deixa o PT e se filia à Rede Sustentabilidade

Após 18 anos no PT, o deputado federal Alessandro Molon (RJ), que era um dos vice-líderes do partido na Câmara, deixou nesta quinta-feira (24) o partido e se filiou à Rede Sustentabilidade, segundo informou a sua assessoria de imprensa. A Rede, sigla fundada por Marina Silva, teve o registro autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral na última terça (22). Em nota divulgada nesta quinta, o parlamentar afirma que dará, na Rede, "continuidade" à luta pela "defesa da democracia, justiça social e desenvolvimento sustentável". Molon é o primeiro parlamentar do novo partido com mandato eletivo. No texto, Molon agradece ao PT pelos 18 anos em que esteve filiado ao partido e não justifica os motivos de deixar a legenda. Nas últimas eleições, em 2014, ele recebeu 87 mil votos e foi o deputado eleito pelo PT que conseguiu mais votos no estado do Rio de Janeiro. Alessandro Molon era um dos parlamentares mais atuantes na Câmara em defesa do governo federal. No início do ano, chegou a disputar dentro do PT o posto de líder do partido na Casa, mas a legenda acabou elegendo para o posto Sibá Machado (PT-AC). Eis a nota da assessoria de imprensa do deputado Alessandro Molon: O deputado Alessandro Molon se desfiliou, na tarde desta quinta-feira (24), do Partido dos Trabalhadores. Ele ingressou na Rede Sustentabilidade, onde dará continuidade às lutas que sempre o nortearam na política: defesa da democracia, justiça social e desenvolvimento sustentável. Molon agradece pelos 18 anos de luta por um Brasil melhor no Partido dos Trabalhadores.
(globo.com)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com