27 outubro 2012

Boatos de toque de recolher fecham comércio em São Paulo


Depois de mais 15 mortes em menos de 24 horas na Grande São Paulo, boatos de toque de recolher e medo de represálias de criminosos fizeram comerciantes fecharem as portas mais cedo ontem em áreas da capital e de Osasco. Empresas também liberaram funcionários antes do fim do expediente e pelo menos uma instituição de ensino cancelou as aulas. 
O coronel Marcos Chaves, do Comando de Policiamento da Capital, disse que os boatos se intensificaram durante a tarde. "Ficou um pandemônio", disse. Até no bairro onde ele mora houve boato de toque de recolher. "Mandamos as viaturas checarem, mas nenhum caso era verídico", garantiu o oficial. 
De acordo com o coronel, a partir da semana que vem a polícia vai desencadear uma série de operações contra crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. "Estamos fazendo um planejamento diferenciado para colocar em prática depois das eleições", informou. Antes, a polícia havia atribuído o pânico a boatos da imprensa.
(IG)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com