Duas primas que moravam em Pederneiras morreram após o carro em que elas estavam bater de frente com outro veículo, de Bauru, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225) - a 1 km do Zoológico Municipal. Uma terceira mulher, que estava no veículo de Bauru, também morreu. Outras cinco pessoas se feriram com gravidade.
Fotos Aceituno Jr. | |
As primeiras apurações indicam que o Fiesta dirigia na contramão. Os carros ficaram totalmente destruídos |
As primas Crhissieli Zampieri de Moraes, 25 anos, e Larisa de Moura Franco, 20, são as vítimas fatais de Pederneiras. Passageira de prenome Iracema é a vítima fatal do carro de Bauru.
O acidente teria sido causado pelo motorista do Fiesta de Bauru, Davi Machado da Silva, 53 anos, informa a polícia. As primeiras apurações indicam que ele dirigia na contramão quando, aos 30 minutos deste sábado (28/7), atingiu o Gol de Pederneiras no Km 228 + 600 metros. A rodovia é de pista dupla.
Davi, que também se feriu, fou autuado por homicídio e chegou a ser algemado. Com ele estavam no Fiesta DWF 4089, de Bauru, Fabiana Duque da Silva e a passageira Iracema. No Gol CXJ 9446, de Pederneiras, estavam - além das duas vítimas fatais - , o motorista, Fabio Neves Franco, Caroline Bessi e José Wilson.
(JCnet)
0 comments:
Postar um comentário