31 julho 2012

PEDERNEIRAS: Laudo descarta morte por queda de maca; causa ainda não foi identificada

O exame necroscópico realizado por legistas do Instituto Médico Legal (IML) de Bauru após a exumação do corpo de Maria Martinhão de Matos descartou a possibilidade de morte ocasionada pela queda de uma maca, como vinha sendo defendido por familiares da aposentada. O delegado assistente de Pederneiras, Adriano Crês, deverá concluir o inquérito até o final desta semana e remeter o caso à Justiça.

Segundo o laudo, após análises do cadáver e de segmentos corporais da idosa, foi possível concluir que não há qualquer sinal ou evidência de trauma que indique que a morte dela tenha sido decorrente de trauma anterior. O delegado explica que, apesar de afastar a relação entre a morte de Maria e a queda da maca, o laudo não revela qual a real causa do óbito.

Além do laudo necroscópico, a Polícia Civil recebeu o resultado da perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC) na residência de Maria, que apontou que a maca aonde a idosa era transportada caiu de altura de pouco mais de um metro. O delegado diz que não identificou eventuais responsáveis pela morte da aposentada e deixará a decisão para a Justiça.
(JCnet)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com