14 junho 2017

LONDRES: Moradores criam força-tarefa para ajudar vítimas de incêndio

Os britânicos criaram uma rede de solidariedade para ajudar as vítimas do incêndio que atingiu a Grenfell Tower, em Londres, na madrugada desta quarta-feira (14), e deixou ao menos 12 mortos. O chef de cozinha Jamie Oliver é um dos voluntários. Ele está oferecendo refeições e água às vítimas da tragédia. "Qualquer uma das 100 famílias afetadas por este fogo horrível na Grenfell Tower, em Notting Hill, é bem-vinda ao meu restaurante para se alimentar e ser servida pela minha equipe do Jamie's Italian (rede de restaurantes de Oliver). Estamos em Westfield, ao virar a esquina. A comida e a bebida são gratuitas, basta ir e falar com meu gerente Juan. Vamos dar a vocês um pouco de amor", escreveu o chef de cozinha no Instagram. Um taxista que falou com a emissora BBC está usando o seu veículo para ajudar as pessoas a transportarem comidas e suprimentos. "Um táxi tem bastante espaço, então eu pensei que pararia de trabalhar e usaria meu carro para aquele propósito. Em tempos como este, nós tentamos fazer o melhor que podemos e ajudar a todos", disse Courtney Connell.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com