19 março 2017

CONSUMISMO: "Tenho mais de 30 bíblias", diz Baby do Brasil

Embora tendo se afastado dos palcos por um longo período, Baby do Brasil já fez muito sucesso como integrante do grupo de MPB, Novos Baianos. Hoje, a moça se dedica à vida religiosa, mas confessou, em conversa no 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quarta (15), que ainda se entrega a alguns prazeres da carne, como o desejo de consumir muito. "Eu sou consumista em muitas coisas. Tenho pelo menos 30 bíblias, cada uma com uma tradução diferente. Embora não seja uma boa guitarrista, tenho 7 guitarras, e gosto muito de botas, sapatos, chapéus e pulseiras também. Eu tenho dentro de um guarda-móveis umas 70 caixas de sapatos e roupas", contou a ex-namorada de Casagrande. De volta à vida como cantora, Baby se apresenta com o projeto "Baby Sucessos" e voltou a se reunir com a banda 'Novos Baianos'.
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com