19 agosto 2014

Zezé Di Camargo comemora aniversário com a namorada no palco

No dia do seu aniversário de 52 anos, Zezé Di Camargo foi surpreendido durante um show que fazia em Mariana, Minas Gerais, na madrugada deste domingo (17). O sertanejo teve o palco invadido pela namorada Graciela Lacerda, ganhou um bolo e ouviu todos os presentes lhe cantando parabéns.  A homenagem aconteceu logo de pois que a dupla cantou o hit 'É o Amor', quando Luciano convidou o público para parabenizar o irmão, que ficou emocionando. "Para mim é um privilégio comemorar meu aniversário fazendo aquilo que mais amo que é cantar e receber o carinho do público", afirmou ele. Zezé Di Camargo também citou seu relacionamento com Zilu ao agradecer a surpresa: "Nestes 52 anos de vida só tenho a agradecer a Deus por tudo que conquistei. Tive por 30 anos um relacionamento com uma pessoa muito especial e que respeito muito. Hoje estou ao lado de outra pessoa que também é muito importante para mim. Só tenho o que agradecer".
(Yahoo)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com