04 outubro 2013

PEDERNEIRAS: Diretor do Ciesp recebe Título de Cidadão

Nesta sexta-feira (04), a partir das 19h30, a Câmara Municipal de Pederneiras faz sessão solene de entrega de Título de Cidadão Pederneirense ao engenheiro, empresário e diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Regional Bauru, Domingos Antonio Malandrino. 
O Projeto de Decreto Legislativo foi apresentado em 2012 pelo então vereador Jonilce Pranas - Joãozinho da Farmácia (PSDB) e foi aprovado por todos os vereadores. 
De acordo com Joãozinho, “a homenagem é bastante justa, pois ao longo desses anos à frente do Ciesp, Malandrino tem demonstrado profundo e incessante apreço e trabalho para com Pederneiras, não medindo esforços para que tenhamos junto ao Ciesp representantes do nosso parque industrial, que acabam por elevar o nome da nossa cidade não só a nível regional, mas muito além destas fronteiras”. 
Malandrino recebeu a notícia com bastante alegria e afirma que se sente muito envaidecido com a homenagem, “Sempre farei o que estiver ao meu alcance para beneficiar Pederneiras, seus empresários e seus moradores e me sinto bastante orgulhoso em me tornar cidadão pederneirense!”
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com