02 outubro 2012

Professora é detida no ES ao tentar fugir com adolescente para SP


Uma professora, de 21 anos, foi detida na rodoviária de Vila Velha, na Grande Vitória, na noite deste domingo (30), ao tentar fugir com uma adolescente, de 17 anos. Segundo a polícia, a mulher foi flagrada com a jovem já dentro de um ônibus com destino a São Paulo. A professora foi levada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Ela foi liberada e vai responder pelo crime. De acordo como o delegado, ela induziu uma menor de 18 anos a fugir e pode pegar de um mês a um ano de detenção, se for condenada. A adolescente foi levada para casa com os pais.
Segundo a defesa da professora Stefani Correia, na última sexta-feira, as duas foram a um shopping e a adolescente decidiu não voltar para casa. Para os policiais, a jovem contou que mantinha um relacionamento com a professora de libras da rede pública da Serra, há pouco mais de um ano.
Os pais da jovem disseram que não aceitam o comportamento. "Eu só queria que ela sumisse da vida da minha família e da minha filha. A Stefani destruiu a vida da família dela e da nossa. Ela pagava as contas e dava presentes para a minha filha. Eu não aceito”, desabafou o pai, Fábio Gomes, que é cabo da Polícia Militar.
(G1)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com