05 julho 2012

SP: Mulher em dia de fúria persegue e atropela moto e quase apanha

Revoltada, parente de motociclista atropelado chegou a chutar viatura da polícia em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução EPTV)
A motorista de 30 anos suspeita de perseguir e atropelar um motociclista em Ribeirão Preto (SP) precisou ser protegida por policiais para escapar das tentativas de agressão de familiares da vítima na tarde desta quarta-feira (4) após prestar depoimento na delegacia.
Horas antes, a funcionária pública atingiu  Claudinei da Silva Diogo, de 47 anos, depois de ter discutido com ele enquanto trafegava pela região central da cidade. Na mesma ocorrência, outro motociclista, Staylon Norton Paulino Isaias, de 24 anos,  também foi atropelado pela motorista.
Depois de ser ouvida por aproximadamente oito horas, a mulher teve que ser escoltada e levada às pressas até um veículo da Polícia Civil devido à revolta dos familiares, que chutaram a viatura e tentaram tirar a suspeita de dentro do carro. "Meu pai andou de moto por cinco anos, nunca sofreu acidente, sempre em baixa velocidade. A gente espera justiça", disse Monique Diogo, filha de Claudinei.
(G1)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com