05 junho 2012

MG: Após mais de 12 horas, família feita refém é libertada

Momento em que dois dos sequestradores deixam casa na Região Noroeste de Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo)Momento em que dois dos sequestradores deixam
casa na Região Nordeste de Belo Horizonte
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Após mais de 12 horas, a família feita refém em casa no bairro Fernão Dias, na Região Nordeste de Belo Horizonte, foi liberada na manhã desta terça-feira (5), de acordo com a polícia. Os suspeitos se entregaram por volta das 7h30, depois de exigir a presença da imprensa dentro do imóvel. Deste a noite desta segunda-feira (4), pai, mãe, duas filhas do casal e babá eram feitos reféns. De acordo com a Polícia Militar (PM), ninguém ficou ferido, mas a família vai ser encaminhada para um posto de saúde. 
Ainda segundo a PM, não há informações se os cinco suspeitos queriam roubar o banco onde a mulher trabalha ou o apartamento da família. Inicialmente, a polícia havia divulgado que eram quatro envolvidos, mas depois confirmou a participação de uma mulher. Eles renderam as vítimas e as ameaçaram durante o sequestro com duas armas. Depois do fim do sequestro, os suspeitos foram presos e ainda não há informações para onde vão ser encaminhados.
(G1)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com