06 junho 2012

"Ela é uma piranha", diz Viviane Araújo sobre Nicole Bahls

Com corpão de modelo e carinha de boa moça, Nicole Bahls vem surpreendendo os telespectadores ao mostrar o seu lado explosivo, em A Fazenda 5. Durante o confinamento, a ex-Panicat vem demonstrando que não tem papas na língua e nem leva desaforo pra casa.

Em diversos momentos do reality show da Record, Nicole admitiu que tem problemas pessoais Viviane Araújo, antes de entrar no programa. Por conta do desafeto, as duas acabaram batendo boca na noite desta terça-feira, 5, após a ex de Belo sair do 'Celeiro'.

Durante a votação, Nicole aproveitou a oportunidade para votar em Viviane e justificar que não tem afinidade com a peoa. Depois, a dançarina foi para a sede da casa e as duas discutiram. "Não vem se fazer de vítima, de boazinha porque você não é. Quem te conhece sabe", disparou a ex-Panicat.

Viviane preferiu não responder a Nicole e acabou desabafando com Gretchen. “Eu sabia que ela iria votar em mim. Quer saber o que realmente aconteceu? Ela é uma p***, uma piranha. Ficou inventando história que meu marido ficava correndo atrás dela. E é uma mentira. Fui atrás e descobri que ela inventou tudo isso”.
(Correio)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com