06 fevereiro 2012

Dr. Rubens é homenageado em Osvaldo Cruz

A placa de homenagem a Dr. Rubens (clique na foto para ampliar)
A Prefeitura de Osvaldo Cruz entregou à população no último sábado (4), o prédio do Serviço de Obras Sociais (SOS) inteiramente reformado. O subsecretário da Casa Civil do governo paulista, Dr. Rubens Cury, foi o interlocutor entre o município e o governo do estado.

O prédio da entidade foi readequado e recebeu novos ambientes para abrigar os projetos desenvolvidos pela pasta. “O SOS foi praticamente construído novamente. Os telhados de canaletão foram trocados. A construção ficou muito boa e vai atender toda a demanda, principalmente por ocasião dos cursos lá oferecidos”, salientou o prefeito Valter Luiz Martins.

Sede do SOS reformada (clique na foto para ampliar)
Dr. Rubens foi recebido por membros do executivo e do legislativo de Oswaldo Cruz. Cerca de oito prefeitos da região prestigiaram o evento e o subsecretário. Na solenidade, o ex-prefeito de Pederneiras foi homenageado com o descerramento de uma placa de agradecimento.

Eu acompanhei Dr. Rubens e pude constatar a extensão, por outras cidades e regiões, do quanto o povo gosta dele, o respeita e admira, para além dos pederneirenses.

Dá orgulho ter amigos assim!


Reginaldo Monteiro 
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com