07 dezembro 2011

PEDERNEIRAS: Polícia prende dois irmãos acusados de assassinar homem com nove tiros


A Polícia Civil de Pederneiras prendeu ontem dois irmãos, de 24 e 27 anos, acusados de assassinar com nove tiros, no final da noite da última sexta-feira, o auxiliar de produção Argeu Martiniano de Freitas Júnior, de 32 anos. A arma do crime, um revólver calibre 38 com onze munições, além da motocicleta usada pela dupla na fuga foram apreendidas.

O crime ocorreu por volta das 23h50, na rua Joaquim Izidoro Oliveira, no bairro Cidade Nova. A vítima foi encontrada caída na via pública, com três perfurações causadas por disparo de arma de fogo no peito, três nas costas, uma no ombro esquerdo, uma na mão esquerda e uma no rosto.

Argeu chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu logo após dar entrada no Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa da cidade. Segundo a polícia, ele tinha uma ficha criminal extensa, com passagens por roubo, furto e tentativa de homicídio, tendo cumprido inclusive pena por um desses crimes.

Com base em investigações, a Polícia Civil chegou até dois irmãos, de 24 e 27 anos, que seriam os autores do crime. No decorrer do inquérito, o delegado Eduardo Herrera dos Santos representou pela prisão temporária dos dois acusados pelo crime de homicídio qualificado. O pedido foi aceito pela Justiça e, ontem, os dois foram detidos e conduzidos a uma cadeia da região. De acordo com o delegado, um dos irmãos confessou o homicídio.

(Fonte: JCneto)
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com