21 dezembro 2011

Marquinha de biquíni: sexy ou vulgar?


Foto: Ivone Perez - Andresa Bueno é adepta da marquinha: "Acho sensual"

Tomara-que-caia, cortininha, frente única com tira fina, lacinho... Semanas de moda à parte, o verdadeiro desfile que mostra o que realmente está agradando o público feminino acontece na areia e, é claro, no verão. E a estação do ano conhecida pelas altas temperaturas - momento ideal para colocar a marquinha de biquíni em dia - já começou.

Nesta quinta-feira (22) tem início oficialmente o período mais quente do ano. Com as praias lotadas, o iG esteve em Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca para saber se a tradicional marquinha de biquíni continua sendo sinônimo de sensualidade ou se a evidência do bronzeado pode comprometer a elegância.

Foto: Ivone Perez - Priscila Freitas: "Sou muito branquinha e não gosto de marca muito forte. Acho que fica vulgar"   
Lara Bahiense, estudante de direito, de 24 anos, também não vê problemas na marquinha do modelo frente única. “Não gosto é da marca grossa do tomara-que-caia. Usei uma época e graças a Deus consegui tirar! Não acho que a marca tenha nada de vulgar”, diz ela. A atriz Thais Vaz, de 31 anos, que escolheu as areias de Ipanema para colocar o bronzeado em dia, afirma que o tomara-que-caia limita e que o importante é procurar um modelo que vista bem. “Não encaro a marca do bronzeado como sexy ou vulgar. Não vejo por esse lado. O biquíni que estou usando comprei essa semana e escolhi porque tem bojo e valoriza mais”, diz ela.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com