O empresário Alberto Saraiva disse em entrevista ao UOL que está "contente" com o país e
que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, "é 10". Ele também
afirmou que "não apoiaria" o ex-presidente Jair Bolsonaro novamente. Saraiva é dono das redes de
restaurantes Habib's, Ragazzo e Tendal Grill. Em 2022, o grupo faturou R$ 2,7
bilhões. Saraiva disse que, quando Haddad foi escolhido ministro da
Fazenda, havia uma preocupação, mas hoje "o empresariado está em total
apoio a ele". A avaliação dele é que o petista tem inteligência, é
bem-intencionado, luta pelo país e ouve todos os setores. "De zero a 10, é
10", disse. Segundo Saraiva, o país tem "um governo mais
equilibrado", mas ele não é o único responsável pelo momento positivo.
Citou a Câmara, o Senado e o Banco Central. "É mérito do conjunto."
Disse também que a sorte tem ajudado a economia. "Tem um pouco de sorte
nisso, porque a situação dos outros países favorece o Brasil." Ele
não quis dar sua avaliação sobre o presidente. Mas, questionado se Lula é uma
pessoa de sorte, ele respondeu: "muita". "Teve um período meio
complicado, mas quando assumiu agora está tendo sorte, as coisas estão
favoráveis. E competência também", disse.
(Bol)

0 comments:
Postar um comentário