10 novembro 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS: Maia defende que governo parabenize Biden e construa relação pragmática

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta segunda-feira (9/11) esperar que o governo brasileiro parabenize o presidente eleito dos Estados UnidosJoe Biden, o mais rápido possível e que possa construir uma “relação pragmática”, o que, segundo ele, não ocorreu com o presidente derrotado Donald Trump. “Espero que o governo brasileiro possa o mais rápido possível parabenizar o presidente eleito, respeitando o resultado das urnas, e estabelecer uma relação pragmática, que interesse aos dois países, onde as trocas comerciais possam ser priorizadas e os interesses dos brasileiros também, o que não vimos com o presidente Trump”, declarou Maia, em entrevista à CNN. O presidente da Câmara foi a primeira autoridade brasileira a se manifestar em felicitação à vitória de Biden no sábado (7/11), poucos minutos depois do anúncio. Maia, na ocasião, destacou que a vitória de Biden restaura os valores da democracia verdadeiramente liberal.


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com