11 novembro 2020

MP DENUNCIA DEPÓSITOS: Flávio e mulher receberam R$ 295,5 mil sem origem conhecida

A denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) aponta que ele e a mulher, a dentista Fernanda Bolsonaro, receberam R$ 295,5 mil em dinheiro vivo. O montante foi recebido por meio de 146 depósitos “sem origem conhecida” entre abril de 2014 e agosto de 2018. As informações são do jornal O Globo. De acordo com o MP, o valor foi usado para pagar parcelas de um apartamento de R$ 2,55 milhões na Barra da Tijuca, adquirido em maio de 2014. Os depósitos foram identificados na quebra de sigilo bancário do senador e da mulher dele. Ainda conforme a denúncia, os depósitos “não encontram lastro em valores sacados nas contas do casal” e, portanto, “não provêm de suas fontes lícitas de renda, mas sim dos valores desviados da Alerj pelos ‘assessores fantasmas’, por intermédio de operadores financeiros”.


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com