13 novembro 2020

GOVERNADOR AFASTADO: “Bolsonaro é uma azeitona. Em 2022, a política vai cuspir esse caroço”, dispara Witzel

Dias antes de Witzel ser despejado do Palácio Laranjeiras (erguido a 25 metros do nível da rua), a reportagem do Metrópoles esteve no lugar e gravou as últimas declarações do político no endereço palaciano. Na oportunidade, o governador afastado disse, fazendo uma alusão bíblica, que seguia recolhido em sua “caverna”. Para o governador afastado, “o Brasil está à deriva”. “Nós temos um presidente que só pensa na reeleição. Um país que está girando em torno da família Bolsonaro.” Jair Bolsonaro, segundo Witzel, “foi útil” dentro do contexto e circunstâncias que o elegeram em 2018. Contudo, o ex-juiz prevê que o prazo de validade do presidente tem data para expirar, e faz uma analogia curiosa para explicar a projeção. “A política pode perceber que Bolsonaro foi útil até 2022. Então, vamos fazer aqui uma comparação: é como uma azeitona que está todo mundo mastigando porque ela está suculenta, está saborosa, mas quando chegar em 2022, será só o caroço. E a política vai cuspir esse caroço.”


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com