19 junho 2020

CASO QUEIROZ: Flávio Bolsonaro tentou nove vezes interromper na Justiça investigações


O senador Flávio Bolsonaro tentou nove vezes interromper, na Justiça, as investigações sobre Fabrício Queiroz. E, desde o início do escândalo, manifestou opiniões diferentes sobre o ex-assessor. Na primeira vez em que falou sobre o assunto, em dezembro de 2018, o então senador eleito Flávio Bolsonaro disse confiar nas explicações de Fabrício Queiroz. “Fui cobrar esclarecimentos dele sobre o que estava acontecendo. A gente não tem nada a esconder de ninguém. Ele me relatou uma história bastante plausível. Me garantiu que não teria nenhuma ilegalidade nas suas movimentações, portanto, ele, assim que for chamado ao Ministério Público, vai dar os devidos esclarecimentos. Só que quem tem que ser convencido não sou eu, é o Ministério Público", disse Flávio Bolsonaro. O Ministério Público do Rio não só não se convenceu, como passou a investigar também o próprio senador. Depois de identificar as transações bancárias do ex-assessor, o Coaf relatou movimentações suspeitas também na conta de Flávio Bolsonaro. Desde o início do trabalho dos promotores, o senador Flávio Bolsonaro tentou barrar as investigações. Ele recorreu ao Tribunal de Justiça do Rio, ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal. Ao todo foram nove tentativas.
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com