A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) fez ameaças aos
ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em
uma transmissão ao vivo nessa quarta-feira (17). Investigada nos inquéritos das
fake news e de atos antidemocráticos, a parlamentar chorou e afirmou ser vítima
de perseguição. Zambelli pediu ao ministro Alexandre de Moraes, que ordenou a
quebra de sigilo bancário dela e de outros parlamentares bolsonaristas, a
publicização das informações obtidas para demonstrar que ela não financia e nem
organiza uma industria de notícias falsas. "Você faz tudo certinho e por
causa de um cara que não vai com a tua cara... E por que ele não vai com a tua
cara? Por que você está chamando atenção demais, porque você fala demais",
afirmou ela, enquanto chorava, em uma rede social. "Quem deveria ter
quebra de sigilo bancário são uns 300 deputados. Pelo menos uns 300. Eu não
estou chorando de tristeza, estou chorando de raiva. Porque entrei nessa vida
política para desmascarar os corruptos, não ser confundida com eles”, alegou
Zambelli. Na visão de Zambelli, suas posições contrárias aos ministros do STF
tem motivado uma perseguição a ela. "Uma das coisas do inquérito é isso,
eu pegando o microfone na frente do STF e dizendo: 'Ministros, se vocês
acabarem com a Lava Jato, a gente vai entrar com impeachment de cada um de
vocês e a gente vai derrubar cada um de vocês'. Esse é o motivo do inquérito
das fake news. Sou eu, discursando em frente ao STF, dizendo algo que
legitimamente a gente pode fazer, que é o impeachment dos ministros do STF, que
querem acabar com a Lava Jato. A Lava Jato. Do [Sergio] Moro. Eles não vão nos
calar". Apesar de ser alvo das investigações, Zambelli promete seguir sua
conduta e pediu que os ministros do STF “se preparem”.
18 junho 2020
Reginaldo Monteiro
Administrador do Blog

0 comments:
Postar um comentário