20 junho 2019

TIAGO ABRAVANEL SAIRÁ DA GLOBO: 'Obrigado Plim Plim'


Nesta terça-feira (18), o ator Tiago Abravanel anunciou, através de seu perfil no seu Instagram, que estava deixando a Globo, onde trabalhou por sete anos. “Obrigado Plim Plim. Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer!”, escreveu e ainda citou seu avô, Silvio Santos: “Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na “concorrente” … Pois é, eu imaginei... E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!”, disse. Depois, Tiago continuou e relembrou seus momentos na emissora carioca: “Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia.”
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com