09 abril 2016

PLAYBOY: De volta ao mercado, revista divulga capa com Luana Piovani

A Playboy divulgou nesta sexta-feira, dia 8, a primeira capa com Luana Piovani. A publicação, que volta ao mercado por uma nova editora após 40 anos sendo feita e distribuída pela Abril, chega às bancas na próxima terça-feira, dia 12. Esse é o primeiro ensaio nu da atriz de 39 anos. Em coletiva de imprensa, Piovani contou que só aceitou o convite porque a revista agora tem um novo conceito. "O importante é que o foco é a mulher bela, bem tratada e feliz consigo mesma. Não estou aqui querendo esconder nada. Tenho três filhos, então eu não tenho vergonha das minhas imperfeições, das minhas cicatrizes. Eu quero, eu posso e eu vou fazer", afirmou. Segundo fontes, as fotos foram feitas em uma mansão no Rio de Janeiro no final de fevereiro. Apesar do sigilo, a atriz deu a entender que foi clicada em nu frontal, mas a informação só será confirmada nos próximos dias.
(Band)
Compartilhar:

Copyright © Blog do Monteiro | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com